Ontem rolou um prévia de Carnaval na loja da Designer Soraya Farias [lembram que tinha convidado vocês AQUI?]. Fui dar uma conferida nos acessórios da coleção Bailinho que ela preparou com todo carinho para suas clientes caírem na folia! Ainda não conhecia a loja, então aproveitei para tirar fotos de vários outros acessórios – não só para o Carnaval.

A loja é super aconhegante e tive uma recepção de diva, com direito a comidinhas e bebidinhas fashion hehehe. Soraya é linda, gente! E além de ser bonita por fora, é de uma simpatia invejável. Em poucas horas que ficamos juntas – sem esquecer da sempre parceira dessa blogueira que vos fala, Lis Nunes – tricotamos um monte e deu pra perceber que só os humildes e sinceros de coração merecem o sucesso!

A loja é super colorida. Tem acessórios pra todos os gostos. E até os menos adeptos de acessórios de Carnaval como eu, vão ficar babando pelas peças. Além das máscaras, muitos enfeites fofos para os cabelos. Amei esses modelos inspirados no clássico Panamá com estampa floral. Além de proteger do solzão nas festas durante o dia, deixa qualquer produção de shorts e camiseta com cara de festa!

Como não sou muito adepta de usar fantasias, gosto de deixar os looks que uso nessa época do ano bem coloridos! E nada melhor do que essas lindas pulseiras, ou melhor, um mix bem recheado delas. Quanto mais cor melhor, e nem precisa se preocupar em exagerar na quantidade também. O legal é que muitas dessas pulseiras, por serem tão bem trabalhadas, podem ser aproveitadas depois dos festejos de Momo. Dá pra perceber pelas fotos, sem sombra de dúvidas, a qualidade dos materiais.

Fiquei tão apaixonada pelos braceletes e pulseiras, que resolvi, fotografar mais alguns de outras coleções pra vocês conferirem. Amei essas spikes coloridas e ainda não tinha visto aqui em Maceió em nenhuma loja. Outra tendência legal é a de pulseiras com bichos: cobras, jacarés, aranhas… Quase caio de costas quando vi os preços, que são 10 vezes menos do que eu imaginava pela aparência das peças. A Lis fez até uma brincadeira comigo de pegar algumas coisas e perguntar o preço e tipo, se eu dizia que custava 150, custava 30. Pasmem!

Esse bracelete de aranha eu gamei nele desde que entrei na loja. Coloquei ele no braço várias vezes. Achei super diferente, e já saiu até em editoriais de grandes revistas. Soraya percebeu o caso de amor e acabou me presenteando. Quando contei pra minha mãe ela super brigou comigo: “Com certeza você fez cara de pidona” kkkkkkk. Gente, eu amei mesmo e parecia que tinha ganhado na mega-sena. Principalmente pelo fato de saber que o carinho foi recíproco. Vou usar muuuuuito!

Já tinha falado pra vocês que os colares são hits dessa e da próxima estação. Não podia faltar maxicolares para o Carnaval, não é meninas? Pode ser uma correntinha com um tema fofo como esse de morango, ou um colar cheião mega colorido. O que importa é que a gente dê nossa identidade à peça, e isso fica fácil com o bom gosto da designer.

Para finalizar, vou colocar aqui o look super inspirador das duas anfitriãs da noite. Primeiro o de Soraya Farias, com seu cinto incrível, todo trabalhado no brilho, feito por ela mesma, claro! Já o de Lis Nunes é assinado pela sua irmã, a estilista Larissa Nunes. Divas né?

♥ Soraya Farias ♥

♥ Lis Nunes ♥

Serviço
Loja Soraya Farias
Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, 507, Galeria ponta Verde Center, loja 19

« »